Como conseguir todos os ovos de ouro em Angry Birds

Confira as dicas para conseguir os ovos de ouro neste que é um games mais jogados do mundo.

Angry Birds iniciou sua jornada no mundo dos games como despretensioso passatempo para smartphones e acabou se transformando em uma grande mania mundial. Além de continuarem presentes nos smartphones, os jogadores ainda contam com os Angry Birds em versões para PC, redes sociais e até mesmo alguns consoles.

Como conseguir todos os ovos de ouro em Angry Birds

Mas quem realmente é fã da saga dos pássaros nervosos que brigam o tempo todo contra os porcos verdes sabem que o desafio é grande, especialmente para quem deseja atingir uma pontuação alta e conseguir todos os ovos de ouro.

Confira então um pequeno tutorial para conseguir alcançar os ovos de ouro em Angry Birds. (as dicas são válidas para o primeiro Angry Birds).

Ovos escondidos fora da fase

Conquiste todos os ovos dourados de Angry BirdsExistem alguns ovos de ouro que estão escondidos fora das fases tradicionais, sendo que eles estão escondidos em outras partes do jogo. Confira onde encontrar eles:

  1. No menu de fase dos usuários basta clicar em cima da imagem do som para conseguir o ovo de ouro;
  2. Ao assistir a todo o vídeo com os créditos, o jogador também consegue desbloquear um ovo de ouro;
  3. Após desbloquear o Eagle o jogador precisa observar as instruções de utilização para conquistar o ovo de ouro

Fase Poached Eggs

  1. No segundo grupo de etapas do nível dois, acerte a bola de basquete;
  2. Toque no baú da base do cenário que está no oitavo nível;
  3. Conquiste todas as estrelas do nível para ganhar o último ovo de ouro.

Mighty Hoax

  1. Resgate o ovo que está no topo direito da fase;
  2. No nível 19 no segundo grupo de etapas, utilize o zoom mínimo e o pássaro amarelo para conseguir alcançar o ovo que está na parte superior da tela;
  3. Conquiste todas as estrelas da fase para ganhar o último ovo de ouro;

Danger Above

  1. Acerte o balão amarelo com o pássaro bumerangue no 14º nível;
  2. No nível 15, no terceiro grupo de etapas, utilize o pássaro bumerangue para capturar o ovo que está na parte inferior esquerda;
  3. Conquiste todas as estrelas da fase para ganhar outro ovo;
  4. Arraste a tela do menu desta fase até o final para ganhar o último ovo.

The Big Setup

  1. No nível 14 o ovo está dentro de um capacete do lado oposto da tela;
  2. Na terceira etapa do segundo grupo de níveis, acerte o pato;
  3. Na etapa 15 do terceiro grupo de níveis também existe um ovo que deve ser capturado com o pássaro bumerangue;
  4. Conquiste todas as estrelas da fase.

Ham ‘Em High

  1. Pegue o troféu no meio do cenário do nível 12 do primeiro grupo para pegar o ovo;
  2. Mais um ovo está no nível 10 do segundo grupo no lado oposto do cenário;
  3. No nível quatro do terceiro grupo de etapas existe um ovo no lado oporto do cenário;
  4. Conquiste todas as estrelas da fase.

Mine and Dine

  1. Existe um ovo no nível 12 no lado superior oposto do cenário;
  2. Mais um ovo está no nível 9 do segundo grupo no lado superior oposto do cenário, é necessário utilizar o pássaro amarelo;
  3. No nível 12 do terceiro grupo, acerte o baú para conseguir mais um ovo;
  4. Conquiste todas as estrelas em todos os níveis da fase.

Birdday Party

  1. Existe um ovo no nível 6 e ele está na parte superior oposta dentro de uma caixa. É necessário o pássaro amarelo;
  2. Atrás da estrutura de estilingue existe mais um ovo que pode ser alcançado com o pássaro bumerangue.



Comentários dos internautas


Posts relacionados