Dragon Age: Inquisition poderá ter até 40 finais diferentes

Game deverá ser lançado até o final deste ano.

No que depender da BioWare os jogadores terão muito trabalho se quiserem conhecer todos os finais que estarão disponíveis no jogo Dragon Age: Inquisition. A informação surgiu em um dos fóruns da produtora do game, mas ainda não está confirmada pela empresa.

Dragon Age: Inquisition poderá ter até 40 finais diferentes

Realmente o game terá diferentes finais, e a definição do final da história vai começar já nos momentos iniciais do game, quando o jogador começa a criar o seu personagem, e também será afetada pelas escolhas que o personagem fará ao longo da campanha. O jogo promete também que a diferença entre os finais serão grandes, e não apenas mudanças em pequenos detalhes que muitas vezes se tornam imperceptíveis para os jogadores.

Uma outra informação que acabou surgindo nos fóruns mas que ainda não está confirmada pela produtora é a possibilidade de haver cinco regiões principais no game. Seriam as seguintes: Ferelden, Orlais, The Free Marches, Nevarra e Dales. Dentre os cenários que devem aparecer ao longo do game temos um cemitério élfico e também uma zona de guerra.

Ao longo da campanha os cenários também vão se alterando na medida que o jogador for tomando algumas decisões, como estabelecer rotas de comércio, dominar territórios ou modificar ecossistemas.

O jogo também deverá ter um complexo sistema de gerenciamento dos recursos naturais que os personagens precisam utilizar. Caso o jogador extermine completamente uma espécie, por exemplo, ele poderá acabar uma mudança completa na cadeia alimentar, o que pode terminar em uma grande crise.

Confira o trailer do jogo, totalmente feito com cenas reais gravadas do game:

Dragon Age: Inquisition será lançado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. 




Comentários dos internautas


Posts relacionados